top of page

DESCUBRAS AS VANTAGENS DE FINANCIAR UM SEMINOVO


Sempre é bom pesar na balança o que vale mais a pena!!! Novo ou seminovo? Não é fácil tomar essa decisão, mas existem diversas opções de financiamento de carro com planos cada vez mais flexíveis e vantajosos.


A venda de seminovos vem ganhando forças novamente, e acreditem a super tendência agora, é garantir seu seminovo!


Mas é preciso pesquisar muito para fazer um bom negócio. Que tal conhecer o Feirão de Domingo, que acontece no Estacionamento do Minas Shopping e no Espaço Só Marcas em Contagem. Opções é que não falta. Este mercado de seminovos vem apresentando boas condições para quem quer um carro mais completo e confortável. Se você está considerando investir, fique tranquilo, os planos também são bem atrativos.


Os preços são mais acessíveis, levando em conta que os carros 0 Km subiram muito de preço nos últimos meses, o mercado de seminovos torna-se uma opção bem interessante, é importante observar que o valor do seguro de um seminovo é bem menor do que o de um Okm.

Você paga menos impostos. Quando você compra um carro zero precisa gastar dinheiro com emplacamento, licenciamento e IPVA proporcional. No caso dos seminovos, o próprio IPVA é menor pela tabela, fora diversos benefícios que você encontra no ato da compra.

Financiamento mais flexível. No passado os financiamentos eram mais complexos , hoje em dia os planos e financiamento de carros seminovos estão mais flexíveis e vantajosos. Você pode escolher o valor da entrada e o número de parcelas da maneira que melhor couber no seu bolso, ou até mesmo dividi-la no cartão de crédito, em até 10 vezes, sem juros.

Entrega rápida. Ao comprar um veículo novo, além de pagar mais caro, muitas vezes você precisa esperar semanas, ou meses, para retirar o modelo que escolheu, Já a entrega de um seminovo raramente demora mais do que alguns dias, existindo inclusive a possibilidade da retirada imediata.



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page